As meninas estavam alegres, meu marido e eu muito animados. A família toda compareceu para dividir com a gente o momento que por mim foi esperado desde o dia em que peguei o resultado positivo do exame de sangue e muito mais com o passar dos dias e noites de trabalho duro pelo bem estar das pequenas.
Justiça seja feita, a festa era de muitas pessoas: minha, que dei tudo de mim nas 38 semanas de gestação e no primeiro ano de vida das meninas; do meu marido, que em nenhum momento deixou de ser meu parceiro; da minha mãe que dedica seu incansável zelo ao bem-estar da minha nova família; da minha irmã, que até abdicou do seu quarto para que o mesmo fosse transformado no "quarto das crianças", sem contar os momentos delicados da gestação, quando tentava me animar com batons, brincos, roupinhas fashion, etc; do meu irmão, que sei que sempre me inclui entre suas prioridades; do meu pai, que sempre está por perto para qualquer necessidade, emergência ou urgência.
E foi lindo, com direito a muita música, "parabéns" animado, muita gente, muita alegria, muito amor... Enfim, foi um dia de sentimentos sinceros!
Saí da festa anestesiada, realizada, feliz e com muita energia para mais um ano de dupla responsabilidade!
"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar!"
2 comentários:
Eu tinha certeza que em algum momento da sua vida vc ia me agradecer da maquiagem e das roupas...eu tinha certeza absoluta....hahahaha...
Eu te amo tanto e amo tanto as minhas pitoquinhas que esse ano foi perfeito para mim...
Obrigada por me dar esses dois anjinhos...é uma felicidade e um amor que não consigo explicar....
Simmmm sou tia coruja e vou continuar te alugando quantas vezes for precisa para vc mandar fotos ou para qualquer outra coisa que envolva elas ok???...e sem reclamações....hihii
Amo vc infinitamente...amor de irmã, amor de filha, amor de amiga e todos os outros amores...
Beijossss
esqueci d dizer....AINDA BEM Q VC ATUALIZOU...
Postar um comentário